quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Carnívoro


CARNÍVORO




Estrelado por Lou Diamond Phillips (La Bamba)
Dirigido por Sheldon Wilson
Ano: 2009


Mais um telefilme produzido para o canal Sy Fy, eles adoram esse tipo de filme B sobre criaturas assassinas, Carnívoro tem um ator conhecido como protagonista, Lou Diamond Philips que participou de vários filmes famosos como La Bamba, Tiro e Queda, Coragem Sob Fogo, Super Nova e A Viagem entre outros e acabou a carreira atuando em tranqueiras como essa.





Em um circo de aberrações o proprietário Cap está comprando um novo monstro para o seu show, ele mata o vendedor e manda seu ajudante Quinn se livrar do corpo, eles vão tirar a fera do caminhão e ela ataca Quinn e o deixa sem um olho mas Cap consegue contê-la.




Esse circo vai a uma pequena cidade no Nebraska onde o xerife Atlas tem que acalmar a população que está com medo do show de aberrações inflamada pelo pastor Owen. Atlas vai até o circo onde conhece seus integrantes incluindo a bela Samara que vê o futuro e Cap que lhe mostra sua nova atração e garante que é seguro.




O pastor Owen acredita que seu filho Taylor segue seu caminho mas na verdade ele é um arruaceiro que junto com seu amigo Jesse aprontam pela cidade. Chega o dia da inauguração do espetáculo e toda a cidade vai até lá para saciar a curiosidade enquanto o pastor vai pregar contra essas abominações.




O espetáculo começa bem até que eles vão ver essa nova a atração que Cap chama de Filho de Satã e mesmo estando sedada, a fera consegue quebrar a jaula de aço e fugir para desespero de todos que fogem em todas as direções, agora tem uma fera a solta na floresta e o inepto xerife Atlas decide esperar até o dia seguinte para começar a caçada, claro que isso terá consequências.




Taylor e Jesse foram para uma cabana na mata para fugir da fera e a noite eles são atacados, Jesse consegue se esconder mas o filho do pastor não tem a mesma sorte e é trucidado. No dia seguinte Jesse é encontrado em choque e o xerife acha o corpo de Taylor e o pastor promete acabar com todas as aberrações.




Atlas quer matar a fera enquanto Cap quer capturá-la viva, o xerife encontra o corpo que foi desovado no inicio da história e acha que tem algo errado, ele vai falar com Samara que descobriu que a fera é na verdade o lendário Demônio de Jersey, uma criatura do folclore local que todos achavam que era só um mito.




Jesse vai sair da cidade com sua mãe mas os dois também são atacados pela criatura. Atlas organiza uma caçada com todos os homens disponíveis e eles vão entrar na floresta somente com sua armas, eles escutam os urros da criatura mas não a encontram, o assistente do xerife se machuca e ele o deixa com Cap e Quinn, mais uma péssima decisão do xerife.




Como o demônio vai atrás de sangue, Cap esfaqueia o assistente do xerife para usá-lo como isca mas também não dá certo e o Demônio de Jersey acaba voltando ao circo onde ataca os artistas para desespero do xerife enquanto que Cap continua obcecado em capturar a criatura e está disposto a sacrificar qualquer um.




O xerife Atlas examina os corpos e finalmente descobre que o responsável por tudo é Cap e o prende mas na delegacia. O pastor Owen aparece e nocauteia o xerife e ataca Cap, ele o deixa sangrando para que a fera o mate e aparentemente o pastor consegue matar o Demônio de Jersey.




Em nome de Deus, o pastor comanda um ataque ao circo onde ele quer matar todas as aberrações mas a criatura não está morta e ela também ataca, ironicamente é difícil saber quem mata mais: uma criatura sanguinária ou uma multidão enfurecida, e finalmente o xerife terá uma chance de fazer algo certo ao enfrentar esse demônio em um ultimo duelo.




Uma produção classe Z com atores canastrões, efeitos especiais péssimos, roteiro incoerente, situações forçadas e personagens caricatos, além de tudo eles não aproveitaram os personagens do circo que poderiam render uma história interessante, bem mais que essa do Demônio de Jersey. Um filme recomendado somente para quem gosta de rir da vergonha alheia.




Leia também:

60 Filmes de Tubarões




Nenhum comentário:

Postar um comentário