domingo, 18 de dezembro de 2016

Boa Vs. Python- As Predadoras


BOA VS. PYTHON- AS PREDADORAS




Dirigido por David Flores
Ano: 2004


Mais uma produção com criaturas gigantes se enfrentando, dessa vez são duas cobras gigantescas que partem para a briga, uma jiboia ou Boa e uma python. Ao contrário da maioria dessas produções que são feitas por estúdios pequenos, este filme foi produzido pela gigante Columbia TriStar diretamente para o mercado de vídeo.






Na cidade de Atlantic City está sendo transportada ilegalmente uma cobra gigante, uma jiboia que foi capturada no Sudeste da Ásia e está sendo levada para uma caçada patrocinada pelo milionário Broddick e sua namorada Eve. Durante o transporte a cobra acorda e consegue fugir depois de matar todos os homens do transporte.




A cobra está a solta no sistema de esgoto da cidade e Broddick aproveita a oportunidade para realizar algumas mudanças na caçada, agora será uma ação urbana. O governo também entra no caso através do agente Sharpe que descobre os indícios da cobra no local do acidente.




Para capturar a cobra, o agente Sharpe tem uma ideia interessante: ele convoca a doutora Monica que tem experiência com implantes em animais (no caso golfinhos) e o biólogo Dr. Emmet que tem experiência com cobras e está trabalhando em uma nova experiência envolvendo uma python gigante.




O plano do agente é implantar um rastreador e uma câmera na python e soltá-la no sistema de esgotos para que ela enfrente a jiboia gigante que também matou trabalhadores da empresa de esgoto. Broddick forma a sua equipe de caçadores, o cowboy Tex, o ex militar Foley, o atrapalhado Danner e seu filho James e o lobo solitário Littlefield




Apesar de absurda a ideia do agente Sharpe é levada adiante, eles fazem os implantes na python e a soltam no sistema de esgoto para que ela vá atrás da jiboia que continua fazendo vítimas. A equipe de Broddick sai para a caçada na floresta e encontram a cobra mas são surpreendidos e perdem um dos caçadores.




Emmett, Monica e Sharpe vão com uma equipe militar para seguir a python no sistema de esgotos onde os soldados são atacados e mortos. Broddick e sua equipe também vão para os esgotos onde irão atrapalhar todo o plano dos militares.




Emmet tem a ideia de inundar os tuneis para as cobras irem até onde eles querem mas eles descobrem que ainda tem gente nos túneis e quando vão alertá-los eles encontram a equipe de Broddick e Foley atira em Sharpe por acidente matando o agente e depois os caçadores são pegos pela jiboia.




Broddick, Eve e Littlefield encontram o ninho da cobra, a python que estava em cativeiro era fêmea e botou vários ovos e quando ela encontra os humanos em seu ninho ela os ataca sobrando vivo apenas Broddick que é pego pelos militares. Emmet e Monica também conseguem escapar e todos vão para o centro de comando do exército.




A jiboia come os ovos da python o que irá causar a grande batalha entre as duas cobras prometida pelo título e elas ainda tem tempo para atacar uma boate em uma cena ridícula e desnecessária. O grande confronto entre as duas cobras é rápido e mal feito e o final é muito fácil para duas criaturas gigantes que eram aparentemente invencíveis.




Um confronto épico entre duas cobras gigantes que fica muito aquém do esperado, em parte pelo baixo orçamento que não permite efeitos especiais convincentes, em parte pelo roteiro que leva a sério demais uma história esdrúxula e em parte pelo elenco fraco formado por canastrões desconhecidos, esse tipo de filme pede pelo menos um nome famoso para pagar mico. Muito fraco, um desperdício de tempo, somente indicado para quem gosta de filmes realmente ruins.




Leia também grandes confrontos:

Mega Shark Vs Crocossaurus

Komodo Vs Cobra




Nenhum comentário:

Postar um comentário