sábado, 22 de abril de 2017

Cobras


COBRAS




Estrelado por William Katt (série O Super Herói Americano)
Dirigido por Wayne Crawford
Ano: 2002


Produção B que tem como protagonistas as temidas cobras, dessa vez é uma ilha cheia desses répteis que irão aterrorizar nossos heróis. O filme alterna alguns momentos aterrorizantes para aqueles que tem medo de cobras com outros hilários como a cena da cobra dançando ou quando uma cobra chama a mulher de vaca, difícil saber de onde os roteiristas tiram essas ideias. Destaque para a presença carismática do Super Herói Americano Willian Katt como um escritor que mais atrapalha a expedição do que qualquer outra coisa.





Um grupo de turistas está em um safári pela África e tem como primeira parada a Ilha Cobra. Fazem parte do grupo o dono da pousada da ilha Eddie Trent, o guia da expedição Jake Malloy e seu ajudante Righteous, o escritor Malcolm Page que está em busca de assuntos para seu novo livro, os recém casados Lance e Carrie, a advogada Heather Dorsey, a funcionária de um resort Lisa e a piloto do barco Ronnie.




Eles chegam até a ilha onde não tem ninguém para recebê-los, Eddie, Jake e Righteous vão até a pousada onde está tudo deserto. Os turistas ficam no barco onde são surpreendidos por uma cobra, na tentativa de se livrar do animal Malcolm acerta o galão de combustível. Jake pede ajuda de Trent mas ele também está sem gasolina.




Jake e Malcolm vão verificar a pousada mas são Righteous e Eddie que acham um dos funcionários morto por picadas de cobras, eles chegam a conclusão que o outro funcionário da pousada, Lloyd fugiu para procurar ajuda e vão esperar ele voltar no bar da ilha. Mal sabem eles que Lloyd está morto no armário, ele também foi atacado pelas cobras.




Já que estão presos na ilha eles resolvem aproveitar, primeiro vão até a selva para ver os animais e depois eles fazem uma festa onde temos a infame cena da cobra dançando, também é nessa parte que Malcolm conta a lenda da ilha: no passado ela foi o único lugar que se manteve acima do nível da água após uma inundação então as cobras foram para lá, quando os humanos chegaram elas atacaram o que transformou o lugar em uma lenda local, uma ilha da morte.




Enquanto todos estão se divertindo, Eddie se afasta do grupo sendo atacado e morto por várias cobras. Lance e Carrie vão para o quarto onde também são vítimas do ataque dessas cobras assassinas. Lisa bebe demais e vai para o quarto onde também é morta pelas cobras, impressionante como ninguém nota os ataques ou sente falta das pessoas que estão sumindo.




Como Loyd não apareceu, Righteous e Ronnie vão até a doca esperar o entregador Ramalo que leva frutas para a pousada toda madrugada mas eles são surpreendidos no caminho por várias cobras e eles também não conseguem escapar, de forma rápida e sorrateira as cobras já mataram quase todos os personagens.




Heather é atacada por uma cobra na cama mas ela consegue matar o animal. Jake vai até o barco enquanto Malcolm e Heather vão chamar os outros e eles descobrem que estão todos mortos. Ramalo chega para fazer a entrega e também é atacado por uma cobra, pelo menos agora os sobreviventes tem um barco para fugir do local.




Jake volta para a pousada bem a tempo de ajudar Malcolm e Heather a enfrentar um ataque das cobras, eles conseguem matar dezenas delas usando os móveis e tudo o que tem as mãos em uma cena deliciosamente exagerada. 




No dia seguinte os três tem um plano pra fugir da ilha, enquanto Malcolm vai tentar correr até a doca para pegar o barco, Jake e Heather vão até o outro lado da ilha onde Eddie escondia uma outra embarcação para traficar as cobras, qual será o caminho mais seguro? Quem irá conseguir sair vivo da perigosa Ilha Cobra?




Uma grande bobagem mas daquelas bem divertidas, o filme tem pouco sangue em compensação tem bastante mulher pelada. A produção alterna diálogos risíveis com uma boa quantidade de cenas hilárias, se você não levar o filme a sério irá se divertir bastante, vale a pena dar uma chance para essa pequena produção.




Leia também filmes de cobras:

Mega Snake

Boa Vs. Python- As Predadoras

Komodo Vs Cobra




Nenhum comentário:

Postar um comentário