quarta-feira, 10 de julho de 2019

Trem Fantasma - Revisado


TREM FANTASMA




Estrelado por Patrick Renna (Pisando na Bola)
Dirigido por Craig Singer
Ano: 2006


Filme independente que foi lançado em 2006 no After Dark Horrorfest, evento em que os filmes de terror são exibidos ao público durante apenas um final de semana em várias cidades dos EUA, depois disso ele foi direto pro mercado de dvd.







Patrick Renna que interpreta Bill nasceu em 3 de março de 1979 em Boston, Massachusetts. Ele estreou no cinema aos 14 anos no sucesso Se Brincar o Bicho Morde (1993), em seguida atuou em O Genro dos Meus Sonhos (1993) e na comédia Disney Pisando na Bola (1995) além de um episódio da quinta temporada de Arquivo X em 1997. Depois disso sua carreira só tem produções menores como Louco Por Velocidade (1999), Contrato Mortal (2002), Nota 10 em Confusão (2003), Lavalantula (2015) e Fear, Inc. (2016). Em 2018 ele voltou a atuar em uma produção de sucesso ao participar de dois episódios da segunda temporada da série Glow do Netflix.




Jamie-Lynn Sigler que interpreta Cathy nasceu 15 de maio de 1981. Famosa por interpretar Meadow Soprano, filha do mafioso Tony Soprano no grande sucesso Família Soprano (1999-2007). No cinema atuou em Homens de Honra (1998), SOS do Amor (2005), Apaixonados em Nova York (2007), A Escolha (2010), Um Convite de Divórcio (2012)Procura-se a Mulher Perfeita (2013) e Justiça- Entre a Lei e A Vingança (2017). Em 2016 a atriz revelou que sofre de Esclerose Múltipla, doença diagnosticada quando ela tinha 19 anos (na época da quarta temporada da Família Soprano) o que vem piorando sua saúde nos últimos tempos.




Catorze anos atras, em um parque de diversões caindo aos pedaços, duas garotinhas gêmeas são brutalmente assassinadas no trem fantasma, a polícia acha mais 14 corpos no local, o assassino vai para uma instituição mental enquanto o parque é fechado. 





Um grupo de jovens vai sair para as férias, a mocinha Cathy, sua amiga atirada Liz, o atleta Steve, o nerd Bill e o descolado Jim, eles vão viajar na van personalizada do Jim, eles planejam viajar pelo estado e acaba encontrando um panfleto dizendo que o parque irá ser reaberto e eles resolvem ir ver o parque antes que ele abra.




O assassino do parque consegue escapar matando os enfermeiros da instituição e vai retornar para seu antigo lar mais violento do que nunca.




O grupo dá carona para uma gostosa que estava na estrada, Jen que é bem estranha e ela resolve acompanhá-los na visita ao parque. Eles chegam ao parque e é fácil entrar, só Liz prefere ficar na van, os cinco começam a explorar o trem fantasma que é um lugar escuro e de má reputação, dizem alguns que é assombrado.




Os garotos vão passar a noite no local onde contam histórias de terror sobre um garoto deformado que morava no parque e depois se tornou um assassino, e um dos garotos revela que conhece o assassino, as garotas assassinas eram sua primas.




Os jovens preparam uma pegadinha para Steve, foi tudo uma armação para irem até o trem fantasma mas alguma coisa sai errado e eles ficam trancados lá e agora tem que procurar uma outra saída, mesmo no momento de perigo Jen e Jim vão transar e é nesse momento que o assassino entra em ação novamente.




Steve desaparece e Bill, Cathy e Liz vão procurá-lo e tem uma desagradável surpresa, o assassino usa uma máscara de bebê e começa a caçar os garotos, eles não tem onde se esconder e um a um vão sendo mortos e nem a chegada dos seguranças o impede.




Cathy consegue sair do parque e chegar até a van mas ela resolve voltar para resgatar os amigos, uma ideia sempre ruim em um filme de terror ainda mais quando uma nova surpresa espera pelos sobreviventes.




Esse é um filme de terror muito ruim, péssimo roteiro, reviravoltas absurdas, atores caricatos, cenas escuras, vilão sem carisma e um final decepcionante, esse é um filme alternativo para ser assistido somente quando não tiver alternativa (sim esse trocadilho é tão ruim quanto o filme).




Nenhum comentário:

Postar um comentário