domingo, 28 de agosto de 2016

Adorável Androide 2


ADORÁVEL ANDROIDE 2






Estrelado por Jay Underwood (O Garoto Que Podia Voar) e Alan Thicke (Minha Madrasta é Um Terror)
Dirigido por Eric Luke
Ano: 1989


Continuação do divertido filme feito dois anos antes com os mesmos atores interpretando a família Carson, o filme também é conhecido no Brasil pelo título Uma Paixão Eletrônica e fez sucesso nas exibições no Cinema em Casa e na Sessão da Tarde.




Chip comprou pelo correio um novo disquete para recriar emoções (sim, o filme ainda é da época em que disquetes eram considerados uma alta tecnologia) mas ele tem dificuldade para saber como usar essas emoções. Chip se forma no segundo grau para alegria de seu pai o Dr. Jonas Carson e de sua irmã Becky.




Chip quer ir para faculdade mas seu pai acha que é muito arriscado ele se aventurar sozinho e os dois brigam. Na faculdade uma equipe de robótica está criando um androide para ganhar um importante prêmio, a equipe é comandada pelo Dr. Masters e eles criaram um vírus de computador que irá sabotar todos os computadores ou androides concorrentes inclusive Chip.




O Dr. Carson finalmente aceita deixar Chip ir para a faculdade mas vai segui-lo para evitar que ele se meta em problemas usando uma van toda moderna e usando equipamento de espião. No ônibus para a faculdade Chip conhece dois malandros que tentam tirar o dinheiro dele no jogo mas Chip aprende a jogar cartas rápido e quando eles o trancam no banheiro para roubar seu dinheiro Chip consegue perseguir o ônibus correndo.




Chip vai ao departamento de robótica da faculdade onde conhece a bela Roberta que é tão estranha quanto ele e sem querer Chip acaba ficando com documentos confidenciais do projeto do Dr. Masters. No dormitório Chip conhece seu colega de quarto, o roqueiro Brandon que irá ajudá-lo a criar um novo visual e a tentar virar um aluno descolado.




Os assistentes do Dr. Masters vão até o quarto de Chip e conseguem recuperar os documentos, a Dra. Victoria encontra provas de que Chip é um androide mas não conta nada a seus colegas, ao invés disso ela prefere segui-lo para ver como ele funciona e ela acaba se encontrando com o Dr. Carson que também está seguindo o filho.




Em uma festa Chip acaba estragando tudo e perdendo seu único amigo, ele pensa em voltar para a casa mas seu pai o convence a tentar mais uma vez. Becky acha que a Dra. Victoria é a mulher perfeita para seu pai e vai tentar uni-los.




Chip resolve convidar Roberta para sair e só ai descobrimos que ela também é um androide que foi construída pela Dr. Victoria junto a equipe do Dr. Masters e agora todos vão procurar esse casal bem diferente. Chip tenta convencer Roberta que ela pode ter seus próprios pensamentos e não apenas agir de acordo com sua programação mas o Dr. Masters não quer deixar seu projeto escapar.




Chip e Roberta vão até o deserto mas são pegos pelos vilões, Chip está com um vírus em sua programação o que atrapalha sua tentativa de salvar Roberta mesmo assim eles conseguem escapar mais uma vez só que a energia de Roberta está acabando e o vírus está deteriorando a programação de Chip, será que eles irão conseguir vencer todos os obstáculos para viver essa paixão eletrônica?




Mais um divertido telefilme da Disney com personagens cativantes e uma história para toda a família, pena que esses filmes andam perdidos na programação e quase não são mais reprisados.




Leia também:

Adorável Androide




Um comentário:

  1. Essa atriz que interpretou a Roberta já atuou em algumas novelas mexicanas

    ResponderExcluir